0

Maior pontuadora da Superliga, Tandara é dúvida na Amil

17 mar 2014
22h00
  • separator
  • comentários

Na última sexta-feira, a Amil bateu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1 pela última rodada da primeira fase da Superliga 2013/2014, mas Tandara deixou a quadra chorando e corre o risco de ser desfalque no primeiro jogo das quartas de finais, marcado para sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amil. O adversário será o São Cristóvão/São Caetano.

Tandara sofreu uma entorse no tornozelo e segue como dúvida
Tandara sofreu uma entorse no tornozelo e segue como dúvida
Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil / Divulgação

Durante o terceiro set, Tandara sofreu uma entorse no tornozelo e deixou a quadra chorando, sendo encaminhada para o hospital em Taguatinga, onde passou por exames mais detalhados. Apesar de ter iniciado tratamento intensivo nesta segunda-feira, a oposta ainda é dúvida e será reavaliada momentos antes do início da partida.

Se Tandara não tiver condições de jogar nesta sexta-feira, Zé Roberto deve colocar Rosamaria - substituição feita durante a vitória sobre Brasília Vôlei - desde o início. O restante será o mesmo time, com Claudinha, Walewska, Carol Gattaz, Kristin, Natália e Michelle Daldegan.

Com 29 anos, Tandara foi anunciada no ano passado como um dos principais reforços para temporada 2013/2014 ao ser contratada junto ao Sesi e não decepcionou. A oposta é a maior pontuadora da Superliga, com 430 pontos.

Na fase classificatória, o Vôlei Amil terminou em segundo lugar, com 22 vitórias em 26 jogos. As comandadas de Zé Roberto ficaram atrás apenas do Molico/Osasco e, como tiveram melhor campanha que o São Cristóvão/São Caetano (sétimo colocado), têm a vantagem de jogar a terceira partida, caso seja necessário, em casa.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade