Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Sem Renan Dal Zotto, Seleção masculina é convocada para a Copa Pan-Americana

Depois da eliminação precoce nas quartas de final da Liga das Nações (VNL), a Seleção masculina foi convocada nessa segunda-feira (24) para disputar a Copa Pan-Americana, em Guadalajara (MEX), entre 13 e 31 de agosto, com novidade no comando técnico. Auxiliar de Renan Dal Zotto, Carlos Schwanke vai comandar o time brasileiro no México. Foram […]

24 jul 2023 - 20h10
(atualizado às 20h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Seleção masculina foi convocada para a Copa Pan-Americana com novidade no comando técnico
Seleção masculina foi convocada para a Copa Pan-Americana com novidade no comando técnico
Foto: Esporte News Mundo

Depois da eliminação precoce nas quartas de final da Liga das Nações (VNL), a Seleção masculina foi convocada nessa segunda-feira (24) para disputar a Copa Pan-Americana, em Guadalajara (MEX), entre 13 e 31 de agosto, com novidade no comando técnico. Auxiliar de Renan Dal Zotto, Carlos Schwanke vai comandar o time brasileiro no México.

Foram convocados os levantadores Brasília e Mateus Bender, os ponteiros Arthur Bento, Lukas Bergmann, Maicon Santos, Marcus Vinicius e Victor Birigui, os opostos Darlan e Oppenkoski, os centrais Cledenílson, Geovane Kuhnen, Pietro e Thiery, e o líbero Alexandre Elias.

Para ficar por dentro do que rola com a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto Schwanke vai comandar o Brasil na Copa Pan-Americana, Renan vai dirigir o time principal da Seleção na disputa do Sul-Americano e Pré-Olímpico. Estarão na comissão de técnica de Schwanke, o auxiliar Maurício Thomas, o preparador físico Guilherme Berriel, o fisioterapeuta Aridone Borgonovo, o estatístico Felipe Laurentino e o médico André Gismonti.

Schwanke comandou o Brasil no título da VNL em 2021 - último da seleção masculina principal. Na época Renan estava afastado em recuperação da Covid-19 e retornou nas Olímpiadas de Tóquio no mesmo ano, quando os brasileiros perderam a medalha de bronze para a Argentina.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade