PUBLICIDADE

Vôlei

De folga, Kobe Bryant mostra lado "torcedor" em Brasil x EUA no vôlei

30 jul 2012 - 13h45
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Celso Paiva
Marcelo do Ó
Direto de Londres

Depois de vitória fácil na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, contra a França na tarde de domingo, o americano Kobe Bryant aproveitou o dia de folga nesta segunda-feira e foi até o distante ginásio de Earls Court, que fica a mais de uma hora da Vila Olímpica, para acompanhar o duelo entre Brasil e Estados Unidos, pela segunda rodada do vôlei feminino.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

O astro do basquete chegou pouco antes do início da partida, quando as duas seleções tinham acabado de entrar em quadra para o aquecimento. A presença de Kobe nas arquibancadas tirou toda a atenção das jogadoras, já que muitos torcedores levantaram do seu lugar para tirar uma foto do jogador do Dream Team americano.

Sem se mostrar incomodado com o público, a estrela até se movimentou pelas arquibancadas, descendo alguns degraus para ficar mais perto da quadra. Em entrevista ao Terra, ele comemorou a oportunidade de assistir outros esportes.

"Eu estou amando estar nesta Olimpíada por ter a chance de ir a vários eventos como esse e poder ficar nessa posição de torcedor. Isto que é o legal". Questionado se o time americano do vôlei poderia ser considerado um Dream Team como o do basquete, Kobe elogiou a equipe. "É um time muito bom, que tem muito talento atuando como grupo. Está jogando de uma forma maravilhosa".

Kobe Bryant repete o que fez nos Jogos Olímpicos de 2008. Na oportunidade, o jogador aproveitou os períodos de folga com a seleção americana para acompanhar partidas de vôlei de praia e futebol, esporte do qual é fã incondicional.

Depois da vitória de ontem, Kobe já tinha declarado que considera a Olimpíada uma competição especial e que faz questão de participar. "É uma grande honra jogar pelo país. Claro que é muito legal jogar pelos Lakers, mas jogar pelos EUA é especial. A primeira-dama aparece para assistir a sua partida, isso é muito legal", declarou o jogador.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

O astro do basquete foi ao Earls Court para prestigiar a seleção de seu país
O astro do basquete foi ao Earls Court para prestigiar a seleção de seu país
Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade