0

Central Maurício causa polêmica com post homofóbico em rede social

27 jan 2014
17h32
  • separator

Uma postagem polêmica do central Maurício Souza em seu Facebook, no último domingo, rendeu uma série de críticas por parte de seus seguidores. Ao comentar sobre a nova novela da Rede Globo, "Em Família", ele afirmou que prefere poupar seu filho de conteúdos como o amor gay.

“Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trai a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher construir uma família e ter valores é o certo foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos ver essas coisas. M.S.”, escreveu Maurício.

O jogador, que atualmente defende o Halkbank, da Turquia, apagou o post diante da repercusão negativa. Dentre os comentários em resposta ao post, um apelidou o central de "Marco Feliciano do vôlei".

Maurício Souza foi o primeiro jogador a deixar o RJ Vôlei nesta temporada, em razão da crise financeira do time, que perdeu o patrocínio da OGX, do empresário Eike Batista.

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade