5 eventos ao vivo

Central Maurício causa polêmica com post homofóbico em rede social

27 jan 2014
17h32

Uma postagem polêmica do central Maurício Souza em seu Facebook, no último domingo, rendeu uma série de críticas por parte de seus seguidores. Ao comentar sobre a nova novela da Rede Globo, "Em Família", ele afirmou que prefere poupar seu filho de conteúdos como o amor gay.

“Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trai a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher construir uma família e ter valores é o certo foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos ver essas coisas. M.S.”, escreveu Maurício.

O jogador, que atualmente defende o Halkbank, da Turquia, apagou o post diante da repercusão negativa. Dentre os comentários em resposta ao post, um apelidou o central de "Marco Feliciano do vôlei".

Maurício Souza foi o primeiro jogador a deixar o RJ Vôlei nesta temporada, em razão da crise financeira do time, que perdeu o patrocínio da OGX, do empresário Eike Batista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade