Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Dani Lins renova com Osasco por mais uma temporada

6 mai 2015 - 17h41
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A levantadora Dani Lins terá mais uma oportunidade de levantar a taça da Superliga vestindo a camisa do Molico/Nestlé. A equipe de Osasco anunciou nesta quarta-feira que a atleta de 30 anos renovou seu vínculo por mais uma temporada dez dias depois da final da Superliga feminina de vôlei, em que o time paulista caiu para o Rexona/Ades do Rio de Janeiro e ficou com o vice-campeonato. De acordo com a pernambucana, o clima bom nos vestiários foi o principal motivo de sua continuidade.

"Estou feliz em ficar mais um ano no Molico/Nestlé. A união do grupo e a família que formamos são dois dos motivos que fizeram com que continuasse. A convivência com comissão técnica e minhas companheiras e o carinho dos pesaram bastante para minha permanência. Espero que a temporada 2015/16 seja de muito mais vitórias e conquistas para nosso time", disse a campeã olímpica em Londres 2012.

Dani Lins segue no Molico/Nestlé
Dani Lins segue no Molico/Nestlé
Foto: Molico/Nestlé / Divulgação

No caso de Dani Lins, frisar o quesito "família" para seguir na região metropolitana de São Paulo não tem relação apenas com as companheiras de equipe. Mais cedo nesta quarta-feira, o central Sidão, noivo da levantadora, anunciou que estava saindo do Taubaté para retornar ao Sesi-SP. Recentemente, Lins contou que seu sonho era "construir uma família" com o jogador.Dani Lins chegou ao Molico/Nestlé no início da temporada 2014/1

5, mas esta não foi sua primeira passagem pelo clube osasquense. Em 2000, a levantadora atuou pelas categorias de base da equipe, mas precisou fazer uma pausa em sua carreira devido a uma arritmia cardíaca. No ano seguinte, foi liberada para voltar às quadras e rumou para o Pinheiros.

Desde o retorno a Osasco, a levantadora conquistou os títulos do Campeonato Paulista e do Top Volley, mas sofreu com uma lesão lombar e desfalcou a equipe do técnico Luizomar por cerca de um mês, entre dezembro e janeiro. O treinador rasgou elogios à qualidade da atleta e ressaltou a importância de mante-la no time.

"A Dani Lins é uma referência para a equipe e em sua posição. A permanência dela é muito importante porque já tem entrosamento com time e a comissão técnica. Ela teve uma primeira temporada vitoriosa apesar de ter sofrido com lesões. Esperamos que em 2015/16 seja ainda melhor", comentou. O comandante também poderá contar com a capitã Thaisa, que anunciou a renovação na semana passada. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade