PUBLICIDADE

Vôlei

Agenda da semana cheia com as duas Seleções de Vôlei na VNL

Seleção masculina e feminina de vôlei jogam simultaneamente nessa semana pela VNL

17 jun 2024 - 07h09
(atualizado às 07h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Seleção masculina de vôlei na VNL
Seleção masculina de vôlei na VNL
Foto: Esporte News Mundo

Em 6º lugar na tabela de classificação, a Seleção masculina joga a terceira semana da Liga das Nações (VNL) e tem alguns adversários difíceis pela frente na busca por uma vaga no G-8 da fase final. Os comandados de Bernardinho Rezende estreiam na última semana na terça-feira (18) diante da Holanda e na sequência encaram Estados Unidos, Canadá e França.

Entretanto, a França é a única seleção que está a frente do Brasil na tabela de classificação. Os franceses aparecem em 4º lugar, com 6 vitórias e 17 pontos. Logo abaixo do Brasil, vem o Canadá em 7º lugar, com 4 vitórias e 13 pontos, enquanto Estados Unidos e Holanda estão fora da zona de classificação à fase final, em 12º e 13º lugar, respectivamente.

A Seleção feminina, por sua vez, terminou a fase classificatória nesse domingo (16) com uma vitória contundente sobre a Turquia e com 100% de aproveitamento na competição. A fase final vai ser disputada entre essa quinta (20) e domingo (23), em Bangkok, na Tailândia. Na quinta (20), as comandadas de Zé Roberto Guimarães duelam contra a Tailândia, às 10h30min, pelo horário de Brasília-DF, por uma vaga na semifinal.

Agenda da Seleção masculina na terceira semana da VNL:

18/6 (Terça) - 6h: Brasil x Holanda

20/6 (Quinta) - 8h: Brasil x Estados Unidos

21/6 (Sexta) - 4h: Brasil x Canadá

23/6 (Domingo) - 4h: Brasil x França

Quartas de final da VNL feminina:

20/6 (Quinta) - 10h30min: Brasil x Tailândia

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade