PUBLICIDADE

Vôlei de praia: Alison Cerutti /Guto Carvalhaes é nova dupla

A estreia da nova dupla deve ocorrer no fim de setembro, durante o Circuito Brasileiro 2021/22, entre os dias 24 e 26, no Rio de Janeiro

3 set 2021 12h23
| atualizado às 12h57
ver comentários
Publicidade

O jogador de vôlei de praia Alison Cerutti contará com um novo parceiro para praticar o esporte em dupla. Após encerrar parceria de dois anos com Álvaro Filho, o "Mamute" trabalhará ao lado do carioca Guto Carvalhaes, atual campeão do SuperPraia.

Cerutti formou nova parceria no vôlei de praia Gaspár Nóbrega COB
Cerutti formou nova parceria no vôlei de praia Gaspár Nóbrega COB
Foto: Gaspár Nóbrega / COB

A estreia da nova dupla deve ocorrer no fim de setembro, durante o Circuito Brasileiro 2021/22, entre os dias 24 e 26, no Rio de Janeiro.

O atleta capixaba, ouro nas Olimpíadas de 2016 e prata quatro anos antes, elogiou o novo parceiro, atual vice-campeão nacional.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5º colocado nos Jogos de Tóquio.

Guto também vê com bons olhos a formação da nova parceria: "Venho me preparando há algum tempo para esse ciclo de Paris. Acho que construí um caminho muito importante ao lado do Arthur. Jogamos um ano juntos e acho que somamos muito um ao outro, foi um período importante."

"Agora terei a oportunidade de escrever uma nova história ao lado de um cara que também é um ídolo para mim. Espero conseguir absorver tudo que for possível dele e também ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Tenho o sonho de disputar as Olimpíadas e vamos buscar os melhores resultados possíveis juntos. Estou muito feliz e empolgado com essa nova fase da minha carreira", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade