PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória terá desfalques em estreia de Carpini diante do Botafogo; confira

O Vitória enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (22), no Barradão. Para avançar, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença.

21 mai 2024 - 11h36
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
O jogador está em transição física.
O jogador está em transição física.
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

Vitória segue se preparando para o confronto decisivo diante do Botafogo, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro realizou, nesta segunda-feira (20), na Toca do Leão, seu penúltimo treino antes da partida, sob o comando de Thiago Carpini. O treinador, que chegou na última semana, fará sua estreia pelo Leão da Barra.

Para esse duelo, o novo técnico pode ter algumas baixas na equipe rubro-negra. O volante Willian Oliveira, que sofreu uma lesão no adutor da coxa, iniciou o processo de transição física, com a supervisão do preparador Vinícius Franco, durante os trabalhos da semana. O meia Jean Mota, por sua vez, que também apresentou a mesma lesão, correu ao redor do gramado. Os atletas ainda seguem como dúvidas. O Leão fará seu último treino nesta terça-feira (21).

Situação do DM

Além deles, Vitória ainda tem outros nomes em seu Departamento Médico. Os laterais Willean Lepo, que se lesionou na partida contra o Vasco, e Raúl Cáceres, que se recupera de uma cirurgia no calcanhar, seguem dando continuidade aos seus tratamentos. O atacante Everaldo também está se recuperando. O atleta não entra em campo desde fevereiro, quando sofreu uma lesãona parte anterior da coxa.

Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Decisão

O Vitória encara o Botafogo nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, no Barradão. O time carioca tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 1 x 0, jogando no Nilton Santos. A equipe baiana, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação de forma direta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade