PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Meu time

Vitória confirma acerto com meia Hugo, ex-jogador do Goiás

28 fev 2014 17h45
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade
<p>Meia se destacou pelo Goi&aacute;s na &uacute;ltima temporada</p>
Meia se destacou pelo Goiás na última temporada
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Durante a partida entre Vitória e Ceará, que selou a eliminação do clube baiano nas quartas de final da Copa do Nordeste, o time rubro-negro anunciou a contratação do meia Hugo, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Goiás.

O jogador de 33 anos desembarca em Salvador no domingo, para realização de exames médicos e assinatura do contrato. A apresentação oficial de Hugo com a camisa do Vitória ainda não foi marcada pelo clube.

O meia chega para cobrir a ausência de Escudero, que rompeu os ligamentos do joelho e ficará afastado até a metade do ano. Hugo marcou seis gols no último Campeonato Brasileiro e foi um dos destaques da boa campanha dos goianos no Estadual. No início deste ano, contudo, o jogador não entrou em acordo com a diretoria sobre a renovação de seu contrato e deixou o clube.

Além de Goiás, o experiente reforço teve uma boa passagem pelo São Paulo, onde foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008. Hugo também já defendeu as cores de Corinthians, Grêmio, Flamengo e Juventude, entre outros clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade