PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Reservas do Vitória perdem para o Juazeirense pela Copa do Nordeste

O Vitória perdeu da Juazeirense por 2 x 0 nesta quarta-feira (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no estádio Adauto Moraes

14 fev 2024 - 23h55
(atualizado às 23h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira/Vitória / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (14), os reservas do Vitória foram derrotados pelo Juazeirense por 2 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo contou com duas falhas do goleiro Maycon Cleiton e balançou as redes com Romarinho e Suéliton.

Com o resultado, o Vitória cai para a quinta colocação do Grupo A e segue com quatro pontos. O Juazeirense chegou aos três pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação do Grupo B.

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Leão joga no próximo domingo (18), quando terá o clássico contra o Bahia pelo Campeonato Baiano, às 16h, no Barradão. Também pelo Baiano, o Cancão de Fogo enfrentará o Jacobina no sábado (17), às 16h, no estádio Adauto Moraes.

Mesmo jogando fora de casa, o Leão teve as primeira chances de abrir o placar com Mateus Gonçalves e João Victor. Mas os donos da casa aproveitaram as falhas do goleiro Maycon Cleiton para pular na frente do placar. Aos 20, Romarinho arriscou de fora da área e o goleiro aceitou. Depois, em cobrança de escanteio, Maycon saiu mal do gol e viu Suéliton, livre, marcar o segundo, de cabeça.

Mesmo após a desvantagem, o Vitória seguiu no ataque e ficou no quase com uma bola na trave de Caio Vinícius e uma cabeçada de João Victor defendida por João Guilherme.

Na segunda etapa o Vitória voltou melhor, enquanto o Juazeirense, se resguardava, apostando no contra-ataque. O Rubro-Negro passou a dominar as ações, mas contava com a má sorte nas finalizações. Aos 25, Lucas Esteves cobrou falta para a área e João Victor e acertou o travessão. 

O Leão chegou até a marcar com Caio Vinícius, aproveitando rebote do goleiro João Guilherme, mas o volante estava em posição irregular e a arbitragem invalidou o gol. Nos acréscimos, o próprio Caio Vinícius chutou da grande área e acertou o travessão. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade