PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Estreia no Barradão? Luan é relacionado pela primeira vez no Vitória

O Vitória enfrenta o Náutico, nesta quarta-feira (21), pela Copa do Nordeste, no Barradão. O meia Luan foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube.

21 fev 2024 - 02h54
(atualizado às 02h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira/ECVitória / Esporte News Mundo

A espera finalmente parece está chegando ao fim. O meia Luan, principal contratação do Vitória na temporada 2024, deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira (21). O jogador foi relacionado para o confronto diante do Náutico, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, às 19h (de Brasília), no Barradão, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.

Desde que desembarcou em Salvador, Luan vinha sendo preparado pelos profissionais do clube para entrar em campo. Nos últimos dias, o meia passou a treinar junto com o elenco e a expectativa era de que ele estivesse entre os relacionados para o primeiro Ba-Vi do ano. Contudo, a estreia do atleta no clássico foi vetada pela comissão, com o objetivo de preserva-lo para os próximos jogos.

Apesar da novidade positiva, o técnico Léo Condé terá desfalques para esse duelo contra o Náutico. O atacante Iury Castilhou que deixou o clássico ainda no intervalo por causa de dores na coxa, tem suspeita de lesão muscular. Além dele, Léo Gamalho, Everaldo e Patric Calmon, que estão no departamento médico, seguem fora. O goleiro Lucas Arcanjo, por sua vez, ainda é dúvida para a partida.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagra

Situação do Vitória na Copa do Nordeste

O Vitória ocupa a 5ª posição do Grupo Ada Copa do Nordeste, com quatro pontos ganhos, atrás de CRB e Botafogo-PB, que lideram a chave com sete pontos cada, Sport, que soma seis, e Ceará, que tem cinco. O Leão da Barra tem, até o momento, uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota na competição regional.

Momento do clube no Baianão

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória é o 3º colocado na tabela, com 13 pontos conquistados. O time comandado por Léo Condé sustenta quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Na próxima rodada, o Leão da Barra encara o Atlético de Alagoinhas, pela 8ª rodada da competição estadual, no Barradão. O duelo está marcado para domingo (25), às 18h30 (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade