PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

De volta ao Barradão, Neto Berola vira carrasco do Vitória

7 set 2013 - 22h18
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neto Berola, projetado ao futebol nacional pelo Vitória, marcou gol de empate do Atlético-MG no Barradão</p>
Neto Berola, projetado ao futebol nacional pelo Vitória, marcou gol de empate do Atlético-MG no Barradão
Foto: Bruno Santos / Terra

Em jogo de baixo nível técnico, por causa da forte chuva que castigou o gramado do Barradão, os jogadores mais habilidosos tiveram dificuldades. No empate por 1 a 1 entre Vitória e Atlético-MG, Ronaldinho saiu de campo reclamando do gramado cheio de poças d'água, mas o atacante Neto Berola pôde comemorar. De volta ao estádio do clube que o projetou, Berola marcou um gol e deu um ponto importante para o clube mineiro.

O atacante entrou aos 31 minutos do segundo tempo para substituir Diego Tardelli, que esteve apagado no confronto. Nove minutos depois, Neto Berola mostrou que tem estrela: aproveitou um erro do zagueiro Kadu, que estreava pelo Vitória, e bateu bonito no ângulo superior do gol defendido por Wilson, que não teve chances.

“Fui projetado pelo Vitória e foi a primeira vez que joguei contra o time no Barradão. Estou feliz, pois a equipe se empenhou ao máximo e conseguiu o empate. Sempre é bom somar pontos fora de casa”, declarou o jogador.

Neto Berola foi revelado em um campeonato intermunicipal, defendo a seleção de Buerarema, cidade localizada no sul da Bahia. Depois, passou pelo Itabuna, clube no qual se destacou sendo vice-artilheiro do Campeonato Baiano de 2009, com 13 gols. No Vitória, atuou por quase um ano e meio, se destacando pelos dribles, e se transferiu para o Atlético-MG em 2010.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade