PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Com muitas novidades na equipe titular, Vitória encara o Jequié pelo Baianão

O Vitória enfrenta o Jequié nesta quarta-feira (31), no Waldomirão, pelo Baianão. Os jogadores Raul Cáceres, Lucas Esteves e Caio Dantas devem iniciar a partida entre os titulares.

31 jan 2024 - 08h07
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira/Divulgação/ECVitória / Esporte News Mundo

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (31), diante do Jequié, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2024. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília), Waldomirão, em Jequié. Na liderança da competição, o Leão da Barra tem uma campanha de três vitórias e uma derrota, somando nove pontos até o momento. O Jipão, por outro lado, tem seis pontos e ocupa a 5ª posição, com dois triunfos e duas derrotas.

Para essa rodada, Léo Condé, técnido do Vitória, irá poupar alguns jogadores. Atuando com os titulares desde o início do Baianão, na última partida, quando a equipe derrotou a Juazeirense por 3 x 0, no Barradão, apenas o atacante Alerrandro foi a novidade nos primeiros minutos. O atacante, inclusive, marcou um dos gols do jogo, o primeiro dele pelo clube.

Novidades na escalação

Inicialmente, em entrevista, Léo Condé comunicou que os atletas Wagner Leonardo, Osvaldo e Matheusinho irão, por conta da sequência de jogos, ganhar um descanso. Além disso, ele também declarou que Raul Cáceres, Lucas Esteves e Caio Dantas podem conquistar vaga na equipe titular.

"Nesse momento vamos rodar mais por desgaste. Osvaldo, Wagner Leonardo, Matheusinho jogaram quase que o tempo inteiro, então temos que ter cuidado para não lesionar. Podemos começar com Raul (Cáceres), Lucas (Esteves), talvez o Caio (Dantas)," afirmou.

O zagueiro Zapata, que foi apresentado nesta semana, sustenta grande chance de realizar sua estreia com a camisa do Vitória nesta rodada, segundo o treinador.

"Zapata tem uma chance grande de estrear. Vamos avaliar nos próximos dias, mas vai ser uma equipe bem modificada. Sobre o Luan, aos poucos vai começar a fazer o trabalho com bola, é difícil precisar um data", declarou Léo Condé.

Nesta terça (31), o Vitória viajou para Jequié, palco da partida contra o Jipão. Dos titulares, apenas os nomes do zagueiro Camutanga e do volante Dudu estão presentes. Ou seja, além de Wagner Leonardo, Matheusinho e Osvaldo, os laterais Zeca e PK, o meio-campista Willian Oliveira e os atacantes Iury Castilho e Alerrandro também serão poupados e estão fora da partida.

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Estreia do Vitória na Copa do Nordeste

Após o duelo contra o Jequié pelo Estadual, o Vitória terá um desafio na 1ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão da Barra encara o Altos, do Piauí, domingo (4), às 16h (de Brasília), no Lindolfinho, em Teresina. A equipe baiana compõe o Grupo A, ao lado de Ceará, Sport, CRB, Botafogo-PB, América-RN, River-PI e Maranhão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade