Carpini cita apagão no primeiro tempo como crucial para derrota contra o São Paulo
Em entrevista coletiva após o confronto, Carpini cita apagão no primeiro tempo como fator determinante para a derrota contra o São Paulo
Na noite do último domingo (26), o Vitória visitou o São Paulo no MorumBis e acabou sendo derrotado por 2 a 1. William Gomes e Erick marcaram para o Tricolor, enquanto que Alerrandro descontou para o Leão da Barra.
Em entrevista coletiva após o confronto, Carpini (que treinou o Tricolor nesta temporada) apontou o desempenho da equipe na primeira etapa como crucial para a derrota.
"Pagamos pelo primeiro tempo, não foi bom, não competimos da maneira que a gente vinha, não só no returno, mas em outros jogos. Segundo tempo as mexidas surtiram efeito, a equipe melhorou um pouco, controlou mais o jogo, diminuiu o ímpeto do São Paulo, mas pouco volume ofensivo", disse.
"Criamos três ou quatro chances de gols. O São Paulo não criou muito, mas foi efetivo. Não podemos errar da maneira que a gente errou. Sabemos que aqui não era nosso campeonato, a gente queria beliscar ponto, mas é outro campeonato. Nosso campeonato é domingo, em casa, contra o Vasco, mais próximo nessa briga. Depois temos uma sequência de confrontos diretos, Atlético-GO e Juventude, são esses jogos que a gente precisa se preparar melhor. Ver os erros, alguns recorrentes. Seguir trabalhando, dando confiança ao grupo, que tem tentado fazer aquilo que é proposto. Para resumir isso tudo pagamos pelo primeiro tempo", completou o treinador.
Agora, o Rubro-negro volta a campo no próximo domingo (1), quando receberá o Vasco no Barradão, às 18h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 25ª rodada da Série A.