Diego Bispo chega ao Vila Nova e diz não temer pressão
A diretoria do Vila Nova apresentou nesta sexta-feira o zagueiro Diego Bispo, 25 anos, que chegou ao clube na semana passada e já fica à disposição do técnico Waldemar Lemos. O jogador chega para suprir a carência que existia no elenco colorado para o setor de defesa.
O novo zagueiro do Vila Nova disputou o Campeonato Catarinense desta temporada pelo Marcílio Dias, mas acumula em sua carreira passagens por clubes tradicionais como Paysandu, Santa Cruz e Náutico. Até por isso, Bispo acredita que conseguirá suportar a pressão vivida pelo time colorado.
“Já estou acostumado, já vesti a camisa de outros clubes com a torcida muito grande. A situação que o clube está vivendo normal não é, clube nenhum queria passar, mas dá para reverter com muito trabalho”, garantiu.
Diego Bispo já trabalhou com o técnico Waldemar Lemos no Náutico e contou com seu aval para fechar com o Vila Nova. No entanto, o zagueiro acredita que isso não lhe dará vantagens quando o assunto é a titularidade na equipe. “Acho que ajudar a ser titular, não. Ele (Waldemar) preza muito o dia a dia, os treinos, só assim ele vai colocar, com ele joga sempre quem está melhor”, salientou.