PUBLICIDADE
Logo do

Vila Nova

Meu time

Com gol no final, Vila Nova vence e rebaixa Vitória

28 nov 2021 18h39
| atualizado às 18h39
ver comentários
Publicidade

Encerrando a participação no Brasileirão Série B, o Vitória recebeu o Vila Nova neste domingo, 28. Jogando no Barradão, em Salvador, o Vila abriu no final, enquanto os baianos seguiram na zona de rebaixamento.

INÍCIO MOVIMENTADO!

O Vitória, buscando a fuga da zona de rebaixamento, começou na pressão. Aos 14, o time roubou a bola no sistema defensivo do Vila Nova. David chutou forte, mas a bola foi para fora das quatro linhas. Três minutos depois, Raul Prata tentou, mas o goleiro pegou.

JOGO TRUNCADO!

Com as duas equipes querendo os três pontos, o duelo ficou bastante equilibrado. Dessa forma, poucos

lances de perigo realmente aconteceram.

TENTANDO…

Aos 36, o Vila Nova respondeu. Na jogada, Alan Grafite cabeceou para Alesson, que dominou a bola e chutou no gol. Contudo, o bandeirinha marca impedimento no lance.

QUASE!

Aos 12, Marcinho recebeu a bola dentro da pequena área, chutando para o gol. No entanto, o goleiro adversário espalmou para fora.

MAIS NADA?!

O duelo seguiu bastante truncado, e as duas equipes sequer chegaram com perigo. Contudo, tudo mudou no final do duelo. Aos 47, Éder garantiu o gol, no final do duelo, para rebaixar o Vitória para a Série C.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Vila Nova

Local: Barradão, em Salvador

Data: 28/11/2021 - às 16h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos:

Cartões vermelhos:

Gols:

VITÓRIA (Técnico: Wagner Lopes)

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace Reis e Roberto; Cedric, Eduardo e Fernando Neto; Fabinho, David e Marcinho.

VILA NOVA (Técnico: Higo Magalhães)

Georgemy; André Krobel, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga; Kallyl, Pedro Bambu e Tiago Real; Alesson, Clayton e Alan Grafite.

Lance!
Publicidade
Publicidade