Automobilismo

Red Bull cobra Sergio Perez por melhores resultados

18 jun 2024 - 15h32
Compartilhar

A Red Bull aposta na recuperação de Sergio Perez a partir de Barcelona para que possa voltar a contribuir na pontuação para o campeonato de construtores, como fez no início do ano quando conseguiu junto com Max três dobradinhas da Red Bull. 

Christian Horner mostra estar preocupado com a evolução dos seus rivais somado a queda de rendimento de Pérez nas últimas corridas, e  ficou aliviado pelo fraco desempenho da Ferrari no Canadá. 

“Graças a Deus a Ferrari também foi um desastre, então eles não pontuaram. Mas precisamos dos dois carros marcando pontos. Vamos precisar do Checo que vimos no começo do ano, já a partir de Barcelona”, disse Horner.

O chefe de equipe Red Bull reconheceu que Perez enfrenta problemas para se adaptar a condições de pista mais difíceis. “Ele sofre quando o carro não se comporta bem. Leva mais tempo para se ajustar, e a falta de treinos na sexta-feira (devido à chuva no Treino Livre 1) o colocou em desvantagem. Vamos analisar isso junto para que ele reaja em Barcelona”, disse ele.

Já Helmut Marko, conhecido por não ter papas na língua, mais uma vez cutucou Sergio Perez, mas de forma sutil e sagaz. Em entrevista ao Le Journal, o consultor da Red Bull Racing afirmou que a dupla Lando Norris e Oscar Piastri da McLaren, é a melhor do grid atual da Fórmula 1.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

Homework Homework
Publicidade
Seu Terra












Publicidade