Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time
Publicidade

Walber se despede do Vasco: 'Obrigado a todos que me apoiaram nessa caminhada'

Zagueiro chega ao fim do período emprestado ao Cruz-Maltino com oito jogos disputados e uma péssima última impressão - a do jogo contra o Vitória

30 nov 2021 - 15h03
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um jogador se despede do Vasco. O zagueiro Walber, emprestado pelo Athletico Paranaense e repassado pelo Cuiabá, publicou numa rede social um agradecimento. Ele fazia parte do grupo que teve as férias antecipadas faltando dois jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro - e o Cruz-Maltino não tinha mais chances de acesso.

- Agradeço ao clube pela oportunidade, experiência construída e no meu trabalho durante esse tempo. Obrigado a todos que me apoiaram nessa caminhada! Obrigado, Vasco - postou no Instagram.

Walber foi contratado a pedido do então técnico Lisca, mas não chegou a jogar com o treinador, que pediu demissão antes da estreia do zagueiro. Ao todo, foram oito partidas, sendo que a última imagem foi ruim: diante do Vitória, a atuação do defensor foi destacadamente ruim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Walber Motta (@walber_motta34)

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra