PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco terá volta de Payet e estádio lotado contra a Portuguesa no Carioca

Após vitória pela Copa do Brasil, o Vasco irá enfrentar a Portuguesa-RJ no domingo (3) pela última rodada do Carioca, e contará com a volta de Payet.

1 mar 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Payet saindo do ônibus.
Payet saindo do ônibus.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Depois da vitória do Vasco por 3 a 1 na terça-feira (27) pela primeira rodada da Copa do Brasil, o Gigante da Colina retornará para o Rio, disputar a última rodada do Campeonato Carioca. Neste domingo (3), o Vasco da Gama enfrentará a Portuguesa-RJ às 18:10, em São Januário, visando se manter no G-4 do Estadual, e participar das semifinais, e pode contar com a volta do meia Payet.

Dimitri, recuperado do quadro gripal que o desfalcou contra o Marcílio Dias, deve voltar ao elenco principal no domingo. Dessa forma, a equipe do técnico Ramón Díaz, neste momento na quarta posição com 19 pontos, busca a vitória para não correr o risco de sair do G-4, visto que o quinto colocado, Botafogo, está apenas dois pontos abaixo do Cruz-maltino, e enfrentará o Fluminense, também no domingo.

Além da volta do meia francês ao elenco, a torcida vascaína estará em peso para o confronto final da fase de grupos. Os ingressos para o confronto contra a Portuguesa-RJ foram esgotados, e a equipe terá apoio total de sua torcida. Veja a postagem da página Sócio Gigante sobre os ingressos:

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dessa maneira, o Vasco da Gama, que possui o segundo melhor ataque da competição, busca manter a boa fase e vencer o sétimo colocado no domingo (3), e garantir sua presença nas semifinais, após vencer o Marcílio Dias por 3 a 1, com gols de seus três atacantes, Vegetti, Adson e David.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade