PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco tenta repatriar o atacante Talles Magno

Cruz-Maltino busca possibilidades de negócio, apesar da dificuldade, e aproveita que atacante perdeu espaço em clube americano

21 jun 2024 - 22h57
Compartilhar
Exibir comentários
Talles Magino está na quarta temporada no futebol dos EUA –
Talles Magino está na quarta temporada no futebol dos EUA –
Foto: Tommie Battle / NYFC / Jogada10

O Vasco segue de olho no retorno de mais um "cria" da base. O Cruz-Maltino fez consulta pelo atacante Talles Magno, do New Yok City FC, da MLS. O presidente do clube carioca, Pedrinho, quer entender as bases de uma possível negociação. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Talles Magino está na quarta temporada no futebol dos EUA - Foto: Tommie Battle / NYFC

No entanto, o Vasco terá dificuldade para contratar o jogador. O primeiro é que, enquanto o clube americano tem interesse em empréstimo com o pagamento de 100% do seu salário, o Grupo City, que controla o time americano, tem interesse em vender o jovem de 21 anos.

Inclusive, Talles Magno não esconde o interesse de permanecer no exterior. Embora o atacante não elimine as chances de retornar ao Brasil, isso só deve acontecer se não houver boas propostas de clubes de fora do país, seja da MLS ou da Europa.

Com passagens pela seleção de base, Talles Magno era considerado um dos principais nomes daquela geração revelada em São Januário em 2021. Aliás, o atacante está em sua quarta temporada no futebol dos Estados Unidos. Ao todo, foram 18 gols e dez assistências em 98 jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade