PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco tem interesse em Emmanuel Martínez, do América-Mg

Volante já foi especulado em outros times da Série A

29 fev 2024 - 08h24
(atualizado às 08h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Martínez (Photo by ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Martínez (Photo by ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Foto: Esporte News Mundo

O Vasco está de olho no mercado para reforçar o elenco para a temporada 2024. O alvo da vez é o volante argentino Emmanuel Martínez, que foi destaque e um ponto fora da curva no time que foi rebaixado na temporada passada. A janela fecha no dia 7 de março e a diretoria tem dificuldades para contratar atletas por conta da política de aprovação da SAF que comanda o clube.

Depois de desistir de Breno Lopes, que deve continuar no Palmeiras, e ver o atacante André Silva escolher o São Paulo, o Vasco tem a informação de que o América pede 15 milhões de reais para vender Martínez. O contrato do jogador com o clube mineiro vai até 2025 e o Coelho não vai facilitar a negociação.

Com o intuito de substituir Paulinho e Jair e acrescentar qualidade ao meio-campo, o nome de Emmanuel surge como solução imediata para ocupar esse espaço. O atleta já esteve na pauta do próprio São Paulo, além de Atlético-MG, Cruzeiro e Santos. Nenhum dos times conseguiu chegar a um acordo com o América.

Mesmo com o time na segunda divisão, a diretoria considera o argentino como o principal ativo do clube e, com a existência de uma SAF comandando, não tem motivo para se desfazer de Martínez. Chegando do Barcelona-EQU, o atleta de 29 anos fez 62 partidas pelo Coelho, marcou um gol e distribuiu nove assistências na temporada em que o clube jogou a Série A.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O clube carioca anunciou recentemente os volantes Sforza e Galdames, e ambos já demonstraram, mesmo com poucos minutos em campo, terem sido contratações acertadas da SAF. Mesmo com o alto número de volantes disponível, a chegada de Martínez é vista como bem-vinda pela comissão técnica, que sempre solicita novos jogadores para compor o elenco cruz-maltino.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade