PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco demite o técnico Álvaro Pacheco, e Pedro Martins deixa direção de futebol da SAF

Treinador português deixa o Cruz-Maltino sem conquistar uma vitória

20 jun 2024 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Fim da linha. Álvaro Pacheco não é mais o técnico do Vasco. Após a derrota para o Juventude, o treinador português foi demitido pelo clube. Além disso, Pedro Martins deixou a direção de futebol da SAF.

Foto: Lance!

Álvaro Pacheco teve um desempenho desastroso no comando do Vasco. O técnico sequer conquistou uma vitória.

Ao todo, Álvaro Pacheco teve três derrotas e um empate no Vasco. O único ponto conquistado foi no empate com o Cruzeiro. Além disso, a equipe balançou a rede apenas uma vez em uma partida e sofrer 10 gols.

Com isso, Rafael Paiva, técnico do sub-20, volta a comandar o Vasco interinamente. Vale lembrar que o treinador da base esteve na beira do campo até Álvaro Pacheco chegar.

Álvaro Pacheco desembarcou no Rio de Janeiro no final de maio. O técnico português estreou num clássico contra o Flamengo e sofreu uma goleada histórica para o maior rival do Cruz-Maltino.

Pedro Martins saiu em comum acordo com o Vasco. O profissional foi contratado para o cargo de diretor de futebol da SAF após a demissão de Alexandre Mattos. O ex-dirigente cruz-maltino foi anunciado depois da goleada para o Criciúma.

A primeira tarefa de Pedro Martins foi encontrar um técnico para substituir Ramón Díaz, que pediu demissão após a goleada. Depois de 20 dias, o Cruz-Maltino anunciou a contratação de Álvaro Pacheco.

Na próxima rodada, o Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o São Paulo. A partida será neste sábado (22), às 21h30, em São Januário.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade