PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco confirma que Payet está fora da estreia na Copa do Brasil

Payet será desfalque importante na Copa do Brasil

26 fev 2024 - 15h09
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Lista de convocados para Vasco x Marcílio Dias.
Lista de convocados para Vasco x Marcílio Dias.
Foto: Divulgação Vasco / Esporte News Mundo

O Vasco da Gama entra em campo nesta terça-feira (27) para enfrentar o Marcílio Dias. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e o clube divulgou a lista dos jogadores convocados para o duelo. Dimitri Payet está com "quadro gripal" e não viajou para Santa Catarina. Além disso, a suspeita é de que o francês possa estar com dengue ou covid, o que deve afasta-lo por um tempo maior.

Se confirmado o caso de doença, caso o Vasco avance amanhã, Payet pode ficar de fora também da segunda fase da copa nacional. Segundo a CBF, as datas dos jogos da próxima etapa são entre os dias 6 e 13 de março. É possível que o atleta não esteja totalmente recuperado até lá, o que pode criar uma dúvida ainda maior para Ramón Díaz.

A comissão técnica terá todo o resto do elenco à disposição para a partida que começa às 21h30 no Estádio Doutor Hercílio Luz. Os visitantes se classificam com empate ou vitória. O Vasco encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para a decisão, em atividade realizada no CT Moacyr Barbosa.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Existe uma expectativa de que a torcida lote as ruas para receber a delegação vascaína em Itajaí-SC. O time tem chegada prevista às 17h30 e depois já deve se concentrar para o dia do jogo. Payet só ficou de fora em três dos 10 jogos do Vasco na temporada. Até o momento, o craque do time só foi poupado por motivos de desgaste, e não por lesão ou mau desempenho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade