Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco afasta segurança após agressão a torcedor em Brasília; Pedrinho condena violência

Segundo Vinícius, a vítima da agressão, o ataque ocorreu após ele protestar contra o ex-jogador Felipe

4 mai 2025 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários
FOTO: REPRODUÇÃO / REDE X
FOTO: REPRODUÇÃO / REDE X
Foto: Esporte News Mundo

O Vasco anunciou, neste domingo (04), o afastamento do segurança Betinho, envolvido em uma agressão a um torcedor na chegada da delegação a Brasília. A confusão ocorreu no sábado à noite, na porta do hotel onde o elenco está hospedado para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Estádio Mané Garrincha.

Nas redes sociais, o clube divulgou um comunicado oficial em que reafirma seu repúdio a qualquer forma de violência e informou que tomou medidas administrativas imediatas para apurar o caso. Entre elas, está o afastamento do funcionário envolvido.

Em nota enviada à imprensa, o presidente Pedrinho se pronunciou sobre o episódio e reforçou que atitudes violentas não condizem com os valores do clube.

— Assim que tomei conhecimento do episódio, as providências administrativas cabíveis foram tomadas com a seriedade que o caso exige. A violência não faz parte da minha formação nem dos meus valores — declarou.

O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra o segurança identificado como Betinho desferindo uma cabeçada e socos contra um torcedor. Segundo Vinícius, a vítima da agressão, o ataque ocorreu após ele protestar contra o ex-jogador Felipe. Ele afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

O VÍDEO

O clube concluiu sua nota oficial reforçando o compromisso com o respeito e com os princípios que fazem parte da história do Vasco da Gama.

NOTA OFICIAL DO VASCO

"O Vasco da Gama vem a público manifestar seu absoluto repúdio a qualquer forma de violência e reafirmar que não admite nem tolera condutas contrárias aos princípios e valores que norteiam sua história.

Diante dos fatos ocorridos na noite deste sábado (3/5), no hotel onde a delegação está hospedada em Brasília, o clube informa que adotou imediatamente medidas administrativas, incluindo o afastamento do funcionário envolvido, para apuração rigorosa do caso.

Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com o respeito a todos que fazem parte da história do Vasco da Gama — dentro e fora de campo."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade