PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco acerta contratação de Hugo Moura do Athletico

Vasco assina com volante Hugo Moura do Athletico por empréstimo com obrigação de compra. Foto: Leandro Amorim/Vasco

19 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco assina com volante Hugo Moura do Athletico por empréstimo com obrigação de compra.
Vasco assina com volante Hugo Moura do Athletico por empréstimo com obrigação de compra.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

O Vasco da Gama concretizou a contratação do volante do Athletico Paranaense, Hugo Moura, nesta quinta-feira (18). Pedido de Ramón Díaz para um jogador de marcação, o volante de 26 anos chega para ocupar a lacuna e ajudar a equipe no setor médio do campo. A negociação é por empréstimo, com obrigação de compra no final do ano, e o valor gira em torno de R$ 10 milhões.

Hugo Moura, volante revelado pelo Flamengo, chegou ao Athletico Paranaense em 2022 e desde então, participou em 104 partidas, marcando dois gols e anotando uma assistência. Em 2024, o volante atuou em 12 partidas, sendo titular em seis jogos. Ao final do ano, Hugo Moura assinará uma renovação até 2026, após pagamento do Vasco ao Athletico.

Sendo o décimo jogador contratado pelo Gigante da Colina nesta temporada, o Vasco busca reforçar o elenco para enfrentar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, onde depois do sorteio realizado nesta quarta-feira (17), a equipe irá enfrentar o Fortaleza na terceira rodada do mata-mata.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador já foi oficializado no BID, e já está a disposição do técnico Ramón Díaz para a próxima partida. Assim, o volante está disponível para o confronto contra o Fluminense neste sábado (20), no Maracanã, às 16 h (horário de Brasília), pela partida da terceira rodada do Brasileirão, onde o Vasco busca se recuperar, após derrota contra o Bragantino por 2 a 1.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade