PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco abre negociação por volante Hugo Moura do Athletico Paranaense

Vasco busca contratação do volante Hugo Moura e oferece 2 milhões de euros pelo atleta.

12 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Em busca de reforços para o início de Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama procura contratar o volante do Athletico-PR. Após tentativas não sucedidas com Marlon Freitas, do Botafogo, e Emmiliano Martínez, recém contratado pelo Fortaleza, o Gigante da Colina define trazer o volante de 26 anos para reforçar o setor médio do clube.

A proposta do Cruz-maltino pelo atleta é de cerca de 2 milhões de euros (R$ 10 milhões) e agora espera pela resposta do Athletico. Hugo Moura teve sua passagem pelo Flamengo, Coritiba e desde 2022, é volante do elenco paranaense. No último ano, Hugo teve 30 aparições durante o Brasileirão, sendo titular em 15 desses jogos.

Em 2024, o meio campo tem 11 partidas já disputadas, sendo elas pelo Estadual, e sua contratação serviria como reforço para o setor médio do campo, visto os desfalques que o Vasco já possui. Alguns dos desfalques são o meia Payet, lesionado na terça-feira (2) e fora da primeira rodada do Brasileirão, e o volante Jair, lesionado em fevereiro, estando de fora até pelo menos o meio deste ano.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, nas vésperas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, tendo seu primeiro confronto em casa contra o Grêmio no domingo (14), às 16 h, o Vasco necessita de mais peças para enfrentar o longo campeonato. Além disso, irá disputar a próxima fase da Copa do Brasil, que ainda terá o sorteio para definição dos próximos confrontos. Agora, a direção espera a resposta do clube paranaense para resolução do negócio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade