PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Torcida vascaína esgota ingressos para estreia do Vasco contra o Grêmio no Brasileirão

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida de estreia do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio no domingo (14).

11 abr 2024 - 15h54
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Festa da torcida do Vasco.
Festa da torcida do Vasco.
Foto: Matheus Lima / CRVG / Esporte News Mundo

Após a abertura dos ingressos na terça-feira (9), a torcida do Vasco da Gama esgotou toda carga disponível nesta quinta-feira, e terá "casa cheia" para a estreia no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Grêmio, que será realizada em São Januário às 16 h, marcará a volta do Gigante da Colina aos gramados, desde sua derrota na semifinal do Carioca, em 17 de março. Sendo assim, a arquibancada vascaína estará "em peso" para apoiar seu clube, que visa melhores posições na tabela este ano.

Veja a postagem da página do sócio torcedor "Sócio Gigante" sobre o esgotamento dos ingressos:

Estando quase um mês sem jogar, o elenco do Vasco passou o período se preparando para a estreia do Campeonato Brasileiro, e o técnico Ramón Díaz já prepara seu time, buscando a vitória na primeira rodada, junto à torcida.

Entretanto, talvez o elenco conte com o desfalque de Payet para o confronto, meia com lesão confirmada no ligamento do joelho direito na última quarta-feira (3), durante o treino, tentando se recuperar para estar disponível ao técnico argentino.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, além de participar da Copa do Brasil, classificado após vitória contra o Água Santa nos pênaltis, o Cruz-maltino busca realizar uma melhor campanha no Brasileirão, e não ter que passar pelo mesmo sufoco que em 2023, onde passou a ocupar a lanterna da tabela, e conseguiu fugir do Z-4 na última rodada, após vitória contra o Bragantino. A primeira partida já será um teste para a comissão técnica avaliar o desempenho dos jogadores titulares.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade