PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Sem Payet, Vasco divulga relacionados para enfrentar o Palmeiras

Praxedes e Keiller também desfalcam o time. Medel, negociado com o Boca, está fora da lista, que conta com alguns retornos e novidades

12 jun 2024 - 14h03
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Leandro Amorim/Vasco - Legenda: Payet não viajou para São Paulo, onde o Vasco enfrenta o Palmeiras / Jogada10

O Vasco divulgou, na tarde desta quarta-feira (12), a lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras, marcado para esta quinta-feira (13), no Allianz Parque. As ausências de Payet, Praxedes e Keiller foram confirmadas, mas a lista também conta com novidades (veja abaixo).

Segundo o próprio clube, Payet sentiu dores na coxa durante sessão de treino e realizou ressonância magnética, que evidenciou uma lesão na coxa direita. Ele já iniciou tratamento no Departamento de Saúde e Performance (DESP).

Já Praxedes teve lesão muscular na coxa direita. Ele também realiza tratamento junto ao DESP e é desfalque para quinta. Enquanto o goleiro Keiller (reserva), por sua vez, passou por artroscopia no joelho direito, encontrando-se em transição com a preparação física. Os goleiros Phillipe Gabriel e Pablo constam na lista.

Além deles, Medel também está fora, já que deve viajar à Argentina para assinar contrato com o Boca Juniors. O chileno não atua mais pelo Vasco após entrar em acordo com a equipe Xeneize.

Já as novidades ficam por conta, então, dos retornos de Adson, David, JP e Serginho à lista. O jovem zagueiro Lyncon, de apenas 19 anos, ganhou oportunidade entre os relacionados.

Confira a lista

A bola rola para Palmeiras e Vasco às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. Em 14º, com seis pontos, o Cruz-maltino vem de derrota e precisa pontuar para melhorar sua situação na tabela. O Verdão vem em oitavo, com 11 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade