PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Pedrinho emite comunicado sobre negociação entre Vasco e Coutinho

Presidente do Vasco informou aos torcedores sobre reunião com representantes de Philippe Coutinho e destacou conversa positiva: "Negociação continua".

16 jun 2024 - 14h54
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho, presidente do Vasco
Foto: Reprodução / Esporte News Mundo

Presidente do Vasco, Pedrinho divulgou uma nota no perfil associativo do Vasco, informando aos torcedores sobre uma reunião que teve com os representantes de Philippe Coutinho no sábado (16). De acordo com o mandatário, a conversa foi considerada boa e a negociação entre o Cruzmaltino e o meia-atacante continua.

"Ontem, me encontrei com os representantes do Philippe Coutinho. A conversa foi boa e a negociação continua. Pedrinho - Presidente", escreveu o presidente no perfil C.R. Vasco da Gama, na rede social X.

Ainda sobre a reunião, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, divulgou detalhes sobre o encontro de Pedrinho com os representantes do jogador. Segundo o comunicador, Vasco e Coutinho se aproximam do acerto e detalhes finais vão ser discutidos com o empresário do meia.

Além disso, Pedrosa revelou que existe sim uma vontade de Coutinho de voltar a jogar com o volante Souza, atualmente no Başakşehir, da Turquia; no entanto, trata-se apenas de uma solicitação, não exigência, como divulgado nos últimos dias.

A princípio, a principal exigência de Philippe Coutinho ao Vasco é o desejo de ter um time competitivo ao seu lado. O meia-atacante, de 32 anos, entende que seu retorno ao Brasil, nesta idade, é justamente com o intuito de entregar um futebol de alto nível em gratidão ao Vasco e, para isso, precisa de companhia.

O jogador, por sua vez, possui a rescisão de contrato com o Aston Villa, seu atual clube, no qual possui contrato até 2026, acertada verbalmente. Com desejo de voltar a jogar onde foi revelado, Coutinho está mais perto do que nunca de vestir novamente a camisa do Vasco.

Confira abaixo a nota emitida por Pedrinho, presidente do Vasco, no perfil associativo do clube (@crvasco_br):

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade