PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Léo Jardim elogia defesa do Vasco após empate contra o Cruzeiro

Goleiro cita evolução clara em duelo contra o Cruzeiro e projeta próximos duelos do Vasco, com atenção nas palavras de Álvaro Pacheco.

16 jun 2024 - 21h15
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco x Fortaleza, pela Copa do Brasil
Vasco x Fortaleza, pela Copa do Brasil
Foto: Matheus Lima/Vasco / Esporte News Mundo

Depois de sofrer oito gols nos últimos dois jogos, contra o Flamengo e contra o Palmeiras, respectivamente, a defesa do Vasco enfim passou uma partida sem sofrer gols. Em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Cruzeiro empataram sem gols em São Januário. Parte da solidez defensiva do Vasco na partida deve-se a Léo Jardim, que, apesar de não ter sido muito exigido, voltou a não ser vazado, algo que não acontecia desde maio.

O goleiro, por sua vez, foi quem concedeu entrevista para o SporTV após o duelo contra a Raposa. Ao ser questionado sobre a evolução defensiva do Cruzmaltino, principalmente por não sofrer gol na partida contra o Cruzeiro, Léo Jardim destacou uma zaga "muito melhor", comparada aos últimos jogos.

"É valorizar o que teve de positivo. Como você falou, a gente vinha de dois resultados ruins, sofremos bastante gols, e é importante ressaltar a parte defensiva da equipe na partida de hoje, a gente se portou muito bem, muito melhor, eu vejo uma evolução muito clara. É claro que estamos buscando a vitória, mas do outro lado a gente tem uma equipe preparada (Cruzeiro)", iniciou o arqueiro.

Além de elogiar o desempenho defensivo do Vasco na partida deste domingo (16), Léo Jardim realizou uma breve análise do confronto e projetou os próximos desafios do clube carioca. O goleiro é um dos principais jogadores do Vasco na atual temporada.

"Foi um jogo aberto, as duas equipes procuraram jogar. Agora é pegar o que a gente fez de positivo na partida e escutar o que o professor (Álvaro Pacheco) tem pra falar pra gente, para melhorar e evoluir", finalizou Léo Jardim.

O Vasco está atualmente na 15ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira (19), às 20h, o clube carioca enfrentará o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, localizado em Caxias do Sul (RS).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade