Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Juninho ignora julgamento no STJD: "nem sabia que era amanhã"

20 out 2013 - 21h50
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Após fazer o gesto de uma torcida organizada para a torcida do Flamengo, durante o clássico contra o time rubro-negro, em Brasília, que lhe rendeu uma denúncia do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Juninho repetiu o sinal durante uma visita ao time de futebol americano do cruzmaltino. Ao ser questionado sobre o assunto, após o clássico contra o Botafogo, o camisa 8 afirmou que nem sabia que o julgamento estava marcado para esta segunda-feira.

"Nem sabia que o julgamento era amanhã (esta segunda). Não falei nisso ainda, mas foi um sinal de torcida. Não foi nada contra o público. Fiz para mostrar minha torcida. Estou concentrado na Copa do Brasil. Tenho de descansar para estar bem", contou o jogador.

Juninho foi denunciado com base em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Os gestos para a torcida do Flamengo, no clássico do último dia 6, em Brasília, antes de uma cobrança de escanteio, renderam duas denúncias ao jogador: artigos 243-F (sobre ofensa), que pode render suspensão de uma a seis partidas, e 258-A (sobre provocação ao público), que pode render de duas a seis partidas de suspensão. Pela falta cometida em Paulinho, a denúncia foi feita tendo como base o 254 (de jogada violenta), que prevê pena de uma a seis partidas de suspensão.

Além de Juninho, o técnico Dorival Júnior também será julgado nesta segunda no STJD. Ele foi expulso no clássico contra o Flamengo e foi enquadrado no artigo 243-F. A suspensão pode ser de um a seis jogos.

Veja gols de empate heroico do Vasco contra Botafogo:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade