PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Fora do Carioca, Barbieri projeta campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro

21 mar 2023 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação no Campeonato Carioca, no último domingo, fez o Vasco ter somente o Campeonato Brasileiro para o restante da temporada. Os cruzmaltinos vão tentar fazer boa campanha após a chegada da SAF ao clube e o técnico Maurício Barbieri comentou sobre a temporada do time carioca.

Foto: ( Daniel RAMALHO/VASCO) / Gazeta Esportiva

Barbieri preferiu não colocar um objetivo na campanha na Série A. O técnico ressaltou que a temporada do Vasco também depende de seus adversários e que conhece melhor os times cariocas, mas adversários de outros estados podem influenciar na trajetória da equipe cruzmaltina.

"O Vasco não joga o campeonato sozinho. Depende do que o Vasco vai fazer e o que vamos enfrentar. Os clubes da Série A que eu conheço bem, são os que a gente enfrentou no Carioca. Mas existe um recorte maior, com as equipes dos outros estados", disse.

Barbieri lembrou que, nos últimos anos, muitos clubes que subiram acabaram caindo logo no primeiro ano na Série A.

"Nesse momento, a gente tem o desafio de eliminar essa estatística, que não é do Vasco, é do campeonato. Depois disso, quanto mais a gente conseguir ser competitivo e fazer o fator casa ser preponderante, passamos a poder buscar coisas maiores", declarou.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no dia 15 de abril, em Belo Horizonte. O horário do confronto ainda não foi definido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade