PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Diretoria de Pedrinho afirma ter encontrado o caixa zerado no Vasco SAF: "Fomos pegos de surpresa"

Representante do Vasco, Pedrinho afirma surpresa após ter encontrado caixa do Vasco SAF vazio nesta sexta-feira (17).

17 mai 2024 - 19h12
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedrinho assume presidência
Pedrinho assume presidência
Foto: Reprodução | Trivela / Esporte News Mundo

Após o pedido de liminar feito por Pedrinho para assumir o controle do Vasco ter sido aprovado pela Justiça do RJ, Pedrinho fez uma busca nos caixas do Vasco SAF e o encontrou vazio. Nesta sexta-feira (17), o representante do Vasco afirmou estarem sido pegos de surpresa pela falta de verba nos cofres da equipe.

Pedrinho afirmou que anteriormente, entrou em contato com o executivo de futebol Pedro Martins, que o tranquilizou sobre a situação, alegando estar a situação sobre controle, sem instabilidades. A informação saiu primeiramente no jornal O Globo, pelo jornalista Diogo Dantas.

Desse modo, no mesmo dia onde a 777 Partners anunciou a renúncia de Josh Wander, Molly Wander e Steven Pasko, e mesma semana onde a empresa teve seus bens retidos pela justiça da Bélgica, o Vasco SAF passa por mais uma surpresa negativa neste momento. Apesar da surpresa de Pedrinho, o Vasco SAF já havia feito o pedido sobre antecipação de verbas desde o início de 2024, e agora visa como alternativa a busca por empréstimos.

+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora, além desta situação financeira, o clube também procura um novo comprador, e segundo o repórter Bruno Braz, um fundo árabe tem interesse na compra do Vasco. Entretanto, a Crefisa, presente também na Sociedade Esportiva Palmeiras, está em situação mais avançada em relação a compra do Vasco SAF. Sendo assim, a equipe do Vasco também se prepara para o confronto de volta da Copa do Brasil contra o Fortaleza, que será realizado em São Januário, terça-feira (21), às 21:30 h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade