Atuações ENM: Serginho faz boa estreia, mas Vasco perde para o Cruzeiro; veja notas
O atacante participou de algumas jogadas no ataque, mas o time não conseguiu superar o Cruzeiro em São Januário
Em um jogo movimentado em São Januário, o Vasco sofreu sua nona derrota no Campeonato Brasileiro. O time não conseguiu superar o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0, neste sábado (8), com gol de Machado no primeiro tempo. Com o resultado, o Cruzmaltino afundou ainda mais na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação com apenas 9 pontos em 14 rodadas.
DESTAQUES DA PARTIDA
Serginho - Fez uma boa estreia. Com belas movimentações no ataque, logo nos primeiros minutos, deu um passe preciso para Gabriel Pec sair na cara do gol, mas o atacante desperdiçou. Não apareceu muito no segundo tempo, mas nada que comprometesse a equipe. Nota: 6,0.
Léo - Foi seguro na lateral esquerda e peça importante na defesa. Cumpriu um bom papel na marcação com seus cortes, fazendo com que as jogadas do Cruzeiro não fossem efetivas, mas pecou nas cobranças de lateral - insistiu no famoso "latereio" que não resultou em jogadas de perigo para o Vasco. Nota: 6,0.
MANDARAM MAL
Gabriel Pec - Entre os tantos jogadores que não se saíram bem na partida, o ponta foi o pior. Perdeu três chances claras de gol, inclusive uma na frente do goleiro. Para piorar, contribuiu pouco na criação de jogadas - apenas correu no ataque sem objetivos de marcar um gol. Nota: 4,0.
Luca Orellano - Mais uma atuação fraca do argentino. Até participou de algumas jogadas no ataque, mas, no geral, perdeu a bola com facilidade e não contribuiu com seu papel na marcação para ajudar o lateral - maneira que os pontas do Vasco têm jogado ultimamente. Nota: 4,5.
DEMAIS NOTAS
Capasso - 6,0
Erick Marcus - 5,0
Léo Jardim - 5,5
Maicon - 5,5
Marlon Gomes - 5,5
Mateus Carvalho - 5,0
Puma Rodríguez - 5,5
SUBSTITUIÇÕES
Alex Teixeira - 5,0
Carabajal - 6,0
Jair - 5,5
Pedro Raul - 6,0
Rayan - 6,0