Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Alecsandro diz que Vasco não deve concentrar mesmo após receber

13 fev 2012 - 18h03
(atualizado às 18h36)
Compartilhar

Depois de ser derrotado na estreia na Libertadores, o Vasco conseguiu se recuperar e venceu o clássico contra o Fluminense (2 a 1). Além de conseguir garantir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, os cruzmaltinos colocaram o rival em situação complicada no primeiro turno. Autor dos dois gols do time na partida, o atacante Alecsandro afirmou que o elenco pretende seguir com a decisão de não se concentrar para alguns jogos.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores

» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Esperamos que as coisas possam se acertar, e que também a gente possa ter esta liberdade de concentrar ou não. Isso vai acontecer. Em alguns jogos vamos concentrar, em outros não. Espero que com a situação salarial resolvida possamos manter isso. Não íamos concentrar contra o Fluminense, mas nós tivemos uma conversa e decidimos que, pela sequência de jogos, deveríamos descansar um pouco", afirmou o jogador.

"É sempre uma coisa bem aberta entre nós jogadores. O Vasco tem um grupo de jogadores bem inteligentes, um grupo bem dedicado. Agora, o jogador tem que se conscientizar como na Europa, o jogo é às 17h e eles chegam às 12h. Se o jogador começar a se conscientizar, de ter este lado profissional, acho que temos condições de fazer uma revolução neste sentido", completou o atacante.

O Vasco segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca e precisa apenas de um empate contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, para garantir a primeira colocação do Grupo B. Para o jogo do meio de semana, o técnico Cristovão Borges deverá contar com a volta do meia Juninho Pernambucano, que foi poupado no clássico contra o Fluminense.

12/02: No clássico pelo Campeonato Carioca, o atacante vascaíno Alecsandro brilhou e fez os dois gols de sua equipe na virada sobre o Fluminense por 2 a 1
12/02: No clássico pelo Campeonato Carioca, o atacante vascaíno Alecsandro brilhou e fez os dois gols de sua equipe na virada sobre o Fluminense por 2 a 1
Foto: Lívia Villas Boas / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra