PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Adson marca seu primeiro gol pelo Vasco na vitória contra o Marcílio Dias

Adson marca primeiro gol pelo Vasco na vitória contra o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil. Foto: Leandro Amorim/Vasco

28 fev 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Adson marca primeiro gol pelo Vasco contra o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil.
Adson marca primeiro gol pelo Vasco contra o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (27), o Vasco da Gama venceu o Marcílio Dias por 3 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil, e avançou para próxima fase do campeonato. Em partida onde o ataque vascaíno prevaleceu, Adson, atacante de 23 anos contratado em janeiro pelo Vasco, marcou seu primeiro gol pela equipe. Com o contrato assinado por 4 anos, advindo do Nantes, da França, Adson foi uma indicação para compor o elenco Cruz-maltino, após a venda de Gabriel Pec para o Los Angeles Galaxy, por 10 milhões de dólares, e espera que o camisa 28 possa suprir esta lacuna.

Após o final da partida, o atacante agradeceu pelo gol, depois de ter passado por um período de "jejum" de oito meses sem marcar, e também agradeceu ao apoio da torcida do Vasco, presente em Santa Catarina para receber e acompanhar os jogadores. Veja a reação de Adson depois da vitória contra o Marcílio Dias:

Sendo assim, o Vasco irá esperar o resultado do jogo entre Água Santa-SP e Jacuipense-BA nesta quarta-feira (28), às 20:30 h para descobrir seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a equipe irá retornar para o RJ, e voltará a campo para enfrentar a Portuguesa-RJ no domingo (3), às 18:10, em São Januário, pela última rodada do Campeonato Carioca.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe carioca, que neste momento ocupa a quarta posição, com 19 pontos, busca a vitória visando a classificação para semifinal do Estadual. Dessa forma, em relação ao meia Dimitri Payet, desfalque na partida da Copa do Brasil com sintomas gripais, será monitorado pela equipe para que o meia se recupere e possa ser relacionado no confronto final da fase de grupos do Carioca.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade