Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Varela fratura nariz após ser agredido por Gerson durante discussão em treino do Flamengo

Jogadores trocaram agressões em treinamento na manhã desta terça-feira

15 ago 2023 - 15h25
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Da esquerda para direita: Varela e Gerson, jogadores do Flamengo
Da esquerda para direita: Varela e Gerson, jogadores do Flamengo
Foto: Gazeta Press/Montagem

O lateral-direito Varela foi levado para um hospital na Barra da Tijuca após ser agredido pelo meio-campo Gerson durante o treinamento do Flamengo nesta terça-feira, 15, no CT Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Lance! .

Após receber um soco no rosto, o jogador uruguaio realizou exames médicos que diagnosticaram uma fratura no nariz. 

A confusão começou já na parte final do treinamento desta terça-feira. Em um lance, Varela não gostou de uma entrada mais forte de Gerson em uma disputa de bola e reclamou. O volante não aceitou o que ouviu e retrucou o que foi falado. Neste momento os dois atletas foram retirados do treino e partiram juntos para a parte interna do CT Ninho do Urubu.

Fora do treinamento, a confusão e a discussão entre a dupla continuaram e os dois jogadores partiram para as agressões. Após o conflito, o lateral ficou bastante machucado. Depois deste momento, os dois atletas foram retirados do CT do Flamengo.

Este é o segundo confronto físico registrado em menos de um mês. No dia 29 de julho, o preparador físico Pablo Fernández atingiu Pedro com um soco no rosto no vestiário do Estádio Independência, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

Por meio de nota, o Flamengo se posicionou sobre o ocorrido.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente".

A briga ocorreu um dia antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio. As duas equipes irão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade