1 evento ao vivo
Logo do Seleção Uruguaia
Foto: terra

Seleção Uruguaia

Arrascaeta joga 45 minutos em amistoso e pode disputar final

Meia, convocado pela seleção uruguaia, pode retornar a tempo para a decisão contra o Corinthians

16 out 2018
11h22
atualizado às 14h19
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro pode receber um reforço importante de última hora para a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Isso porque o meia De Arrascaeta, que está convocado pela seleção uruguaia, participou apenas de 45 minutos do amistoso da equipe celeste diante do Japão, e pode retornar a tempo para a decisão diante do Corinthians.

A principal dificuldade agora é o tempo hábil, já que o amistoso diante dos japoneses aconteceu no país asiático, mais precisamente na cidade de Saitama. Mesmo assim, a equipe mineira garante que o atleta deve chegar a São Paulo nesta quarta-feira e deve ficar disponível ao técnico Mano Menezes.

O camisa 10 da seleção uruguaia foi titular na derrota dos sul-americanos diante do Japão por 4 a 3. No entanto, o meia acabou sendo substituído já no intervalo, dando lugar para Jonathan Rodríguez, autor do terceiro gol uruguaio na partida.

Um dos principais jogadores da Raposa, Arrascaeta tem vivido uma ótima temporada com 11 gols marcados em 42 partidas. A importância do jogador para a equipe foi valorizada pelo técnico Mano Menezes, que afirmou acreditar que o atleta ficará no banco devido a longa viagem.

Já sem o meia uruguaio, o Cruzeiro abriu uma vantagem diante do Corinthians na semana passada no Mineirão, quando derrotou o Timão pelo placar de 1 a 0 na partida de ida. Nesta quarta, as equipes voltam a se enfrentar, agora na Arena Corinthians, para definir o campeão da Copa do Brasil. A bola começa a rolar às 21h45 (de Brasília).

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade