1 evento ao vivo

Torcida da Juventus está esperançosa com chegada de CR7

Mesmo ainda sendo rumores, os 'bianconeros' já sonham alto; craque português já estaria procurando uma casa na cidade de Turim

4 jul 2018
09h42
atualizado às 12h10
  • separator
  • comentários

Os rumores sobre a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, veiculados nas imprensas espanhola e italiana nesta semana, deixaram os torcedores da "Velha Senhora" animados e esperançosos a próxima temporada do clube de Turim.

"Este ano não quis renovar o meu título de sócio-torcedor, mas, se a Juve contratar o Ronaldo, vou a Turim renovar também a minha bicicleta", escreveu um torcedor no Twitter. "Não sei se há realmente um plano para trazer Cristiano a Turim. Mas, se há, e se você estiver em dúvida sobre o retorno econômico da contratação, eu já lhe digo agora: duas ou três camisetas vou comprar para a família", disse um outro juventino nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo, 5 vezes melhor do mundo, pode estar de malas prontas para Turim
Cristiano Ronaldo, 5 vezes melhor do mundo, pode estar de malas prontas para Turim
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

A possível transferência do astro português para a Juventus está ganhando cada vez mais forma. De acordo com o jornal espanhol Marca, Cristiano Ronaldo já estaria há pouco mais de uma semana procurando uma casa na cidade de Turim, no norte da Itália.

Assim como os torcedores "bianconeros", a prefeita de Turim, Chiara Appendino, também sonha com a chegada do jogador português. "Seria extraordinário. Do ponto de vista da imagem de Turim, tenho certeza que a eventual chegada seria muito positiva para o futebol italiano e para a cidade", disse Appendino.

O técnico da seleção da Itália, Roberto Mancini, seguiu a mesma linha e afirmou que a chegada de Cristiano Ronaldo seria "muito importante para o Campeonato Italiano". No entanto, o Real Madrid ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o futuro do astro português. O clube madrilenho apenas confirmou nesta semana que os rumores das chegadas dos atacantes Kylian Mbappé e Neymar, ambos do Paris Saint-Germain (PSG), são falsas.

Veja também:

Ansa - Brasil   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade