PUBLICIDADE

Torcedores vacinados com 2 doses poderão entrar em Wembley, diz Uefa

8 jun 2021 15h53
ver comentários
Publicidade

Torcedores do Reino Unido que comparecerem para jogos da fase de grupos do Campeonato Europeu no estádio de Wembley poderão entrar se provarem ter recebido uma segunda dose de vacina contra Covid-19 mais de duas semanas antes da partida, comunicou a Uefa, a entidade reguladora do futebol europeu, nesta terça-feira.

 Estádio de Wembley , Londres
 2/6/2021 Action Images via Reuters/Carl Recine
Estádio de Wembley , Londres 2/6/2021 Action Images via Reuters/Carl Recine
Foto: Reuters

O anúncio oferece uma alternativa à exigência existente de um exame negativo de Covid-19.

Mas portadores de ingressos de outros locais ainda precisam mostrar provas de um exame de fluxo lateral (LFT, na sigla em inglês) negativo realizado no máximo 48 horas antes da abertura dos portões, disse a Uefa em seu site.

As exigências são para torcedores de 11 anos ou mais.

A Inglaterra inicia sua campanha diante da Croácia na partida inicial do Grupo D no domingo, enfrentando a Escócia no dia 18 de junho e a República Tcheca em 22 de junho. Wembley receberá 22.500 torcedores para os jogos da fase de grupos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade