PUBLICIDADE

Torcedora que entrou em trabalho de parto no Rio Open comemora aniversário da filha no evento: 'Foi o lugar onde tudo começou'

O "Bebê Rio Open" completa um ano, e comemora junto da família do evento

23 fev 2024 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Rio Open ganhou um novo significado para Daiane Furquin. Durante a edição de 2023, a mulher entrou em trabalho de parto durante uma partida de tênis e, este ano, voltou ao evento com sua filha no colo, que completa um ano.

Foto: Lance!

Daiane viralizou nas redes sociais após sentir as primeiras contrações durante um jogo entre Cameron Norrie e Francisco Cerúndolo. A torcedora foi levada ao hospital, e horas depois deu a luz à Victória, que recebeu o nome em homenagem a ex-integrante do grupo "Spice Girls" Victória Beckham.

Este ano, Daiane Furquin retornou ao Rio Open, desta vez para comemorar o aniversário de um ano da Victória. A família não conseguiu a partida entre Cameron Norrie e Tomas Barrios Vera por conta das fortes chuvas na cidade, porém só de estar no evento já foi suficiente para emocionar.

- Estar aqui é muito especial, foi o lugar onde tudo começou, depois de um ano. Naquele dia eu cheguei por volta das 18h no evento. Às 19h, eu já estava na arquibancada sentindo as contrações. Um dia a Victoria vai voltar aqui e falar 'Olha, aqui começou minha trajetória' - contou a torcedora.

Victória estava programada para nascer apenas no início de março, porém Daiane entrou em trabalho de parto no dia 21 de fevereiro. Toda a família contou com a ajuda da organização do evento para chegar ao hospital. Após o nascimento, a página oficial do Rio Open celebrou o nascimento da 'Bebê Rio Open'.

Daiane contou também que a repercussão da história foi enorme, chegando até em amigos do exterior.

- Meus amigos disseram que ela vai ser tenista quando crescer. E eu acho que pode acontecer.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade