PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa e Tombense empatam pela Série B

16 abr 2022 - 18h49
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa empatou em casa com o Tombense por 1 a 1.

Com o resultado, o Sampaio fica em 15º lugar, com um pontos, enquanto o Tombense ocupa a nona colocação com dois pontos somados.

Agora, o time da casa enfrenta o Cordino na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Maranhense. Enquanto isso, no mesmo dia, mas às 21h30, os mineiros enfrentam o Ceará pela Copa do Brasil.

O jogo -

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos de jogo, Mateusinho encheu o pé da intermediária e acertou o ângulo para abrir o placar e colocar o Sampaio Corrêa em vantagem.

O time da casa continuou apertando, mas quem se deu melhor foi o Tombense. Aos 37 minutos, Manoel cruzou para Everton, que pegou de chapa e empatou o placar para fechar a conta do primeiro tempo.

Na segunda etapa, quem criou as melhores chances foi o Sampaio Corrêa, que chegou a desempatar a partida aos 37 minutos, com Eron, mas teve o gol anulado por impedimento.

Também pela Série B:

Ainda neste sábado, o Ituano recebeu o CSA-AL, mas os times não saíram do 0 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade