Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Thiago Braz obtém o melhor resultado da temporada

O campeão olímpico no Rio-2016 saltou 5,82 m no Memorial Irena Szewinska, na Polônia, terminando em quarto lugar no salto com vara

30 jun 2021 - 17h22
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Thiago Braz, campeão olímpico do salto com vara, conseguiu nesta quarta-feira o melhor resultado da temporada na preparação rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele saltou 5,82 m no Memorial Irena Szewinska, em Bydgoszcz, na Polônia, terminando em quarto lugar na competição válida pela série ouro do World Continental Tour 2021.

O brasileiro terminou empatado com o polonês Piotr Lisek, que acabou ficando com o terceiro lugar no desempate. O vencedor foi o norte-americano Chris Nilsen, com 5,92 m, seguido do filipino Ernest Obiena, companheiro de treinamento de Thiago Braz, na Itália, com 5,87 m.

O campeão brasileiro Augusto Dutra (Pinheiros), também qualificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, terminou em sexto lugar, com 5,50 m.

Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra