PUBLICIDADE

Terry Crews desafia Anderson Silva para luta de despedida e brasileiro rebate: 'Estou pronto!'

Brasileiro anunciou seu combate de despedida na última quinta-feira (16)

18 mai 2024 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários

A despedida do Anderson Silva promete ser um grande evento. Neste sábado (18), o ator Terry Crews desafiou o brasileiro para subir ao ringue no último combate do Spider. O lutador não perdeu tempo e rebateu o ator. O evento está marcado para o dia 15 de junho e será realizado em São Paulo.

Foto: Lance!

- Anderson Silva, eu estou treinando e estou pronto. Dia 15 de junho eu vejo você no Brasil, vamos fazer isso acontecer! - disse o ator norte-americano.

Terry Crews é conhecido pelo seu papel na série "Todo mundo odeia o Chris" - onde interpretou Julius, o pai de Chris. O ator, no entanto, possui carreira no esporte também. Antes de se aventurar atuando, Terry jogou futebol americano e, inclusive, atuou na NFL (Liga de futebol americano). Nos campos, jogou por seis temporadas e acumulou passagne spleo Los Angeles rams, Washington Redskins e San Diego Chargers.

Anderson Silva anunciou na última quinta-feira (16) que fará seu combate de despedida. O evento seria de boxe, mas apesar da troca de provocações entre o brasileiro e o ator, ainda não há adversário confirmado.

O evento marcará o fim da carreira do "Spider". Multicampeão de MMA no UFC, o lutador possui quatro combates no boxe , com um cartel de duas vitórias, um empate e apenas uma derrota - esta para o youtuber Jake Paul. O brasileiro não disputa lutas no UFC desde 2020. Na organização, Anderson marcou época no esporte e é listado no Hall da Fama da modalidade, com sua consagração como campeão dos pesos-médios.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade