Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Publicidade

Três brasileiros buscam vaga na semifinal da 2ª edição do torneio profissional M15 de tênis em Salvador (BA) nesta quinta

João Ceolin, João Lago e Victor Bini jogam as quartas nesta quinta-feira a partir das 12h

4 nov 2026 - 23h33
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Três tenistas brasileiros avançaram às quartas de final do torneio internacional M15, disputado no Clube Bahiano de Tênis, em Salvador. Com premiação de US$ 15 mil e pontos no ranking da ATP, a competição terá nesta quinta-feira o duelo nacional entre João Ceolin e Victor Bini, além da partida de João Lago contra o espanhol Oscar Gutierrez, principal favorito ao título. A rodada tem início às 12h e definirá os semifinalistas, com a grande decisão de simples programada para o sábado.
Victor Bini
Victor Bini
Foto: Thiago Parmalat / Divulgação / Esporte News Mundo

Três brasileiros se classificaram, nesta quarta-feira, para a fase quartas de final da segunda edição do torneio profissional internacional de Salvador (BA), evento M15 realizado no Clube Bahiano de Tênis com premiação de  US$ 15 mil e que oferece 15 pontos no ranking mundial da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais.

Cabeça de chave 4, João Ceolin superou o chileno Thomas Piccioli por 6/4 7/6 (10/8) e enfrenta outro brasileiro, Victor Bini, cabeça de chave 8, que passou pelo brasileiro Enzo Crevelaro por 7/6 (7/3) 6/4. Outro brasileiro garantido é João Lago, quinto favorito, que derrotou Henrique Nogueira por 7/6 (7/5) 4/6 6/2. Ele encara o principal favorito, o espanhol Oscar Gutierrez, que derrotou o brasileiro Kauã Gava por 4/0 e retirada.

Outros dois duelos de quartas de final terão apenas estrangeiros com  boliviano Agusti Cuellar, que veio do quali, encarando o argentino Juan Condom, terceiro favorito. O argentino Giovanni Branchetti enfrenta o chileno Benjamin Torrealba, segundo cabeça de chave.

A quinta-feira terá programação com todos os jogos de quartas de simples e quartas de duplas começando a partir das 12h. As semis acontecem na sexta-feira e final de simples no sábado. 

Resultados desta Quarta-Feira - Oitavas de Simples M15 Salvador

Oscar Jose GUTIERREZ (ESP) [1] venceu Kaua Lorenzo SANTOS GAVA (BRA) por 4/0 e retirada

Benjamin TORREALBA (CHI) [2] 2×0 Victor BRAGA (BRA) 6/3 4/6 7/5

Julian CUNDOM (ARG) [3] 2×0 Joao Cunha CUNHA (BRA) 6/3 7/6 (5)

Joao Vitor GONCALVES CEOLIN (BRA) [4] 2×0  Thomas Enrique MENZEL PICCIOLI (CHI) 6/4 7/6 (8)

Joao Vitor SCRAMIN DO LAGO (BRA) [5] 2×1 Henrique ORTENBLAD NOGUEIRA (BRA) 7/6 (5) 4/6 6/2

Agustin Eduardo CUELLAR LORBERG (BOL) 2×0 Enzo LIMA (BRA) [6] 6/0 6/3

Giovanni BRANCHETTI (ARG) 2×0  Glauco PINHEIRO DA CRUZ JUNIOR (BRA) 7/5 6/3

Victor BINI (BRA) [8] 2×0 Enzo CREVELARO (BRA) 7/6 (3) 6/4

Programação desta Quinta-Feira, 5/11 

Quadra 1

12h - Joao Vitor GONCALVES CEOLIN (BRA) [4] vs. Victor BINI (BRA) [8]

14h - Oscar Jose GUTIERREZ (ESP) [1] vs.Joao Vitor SCRAMIN DO LAGO (BRA) [5]

15h30 - Victor BRAGA (BRA) / Manuel MOUILLERON SALVO (ARG) [1] vs. Andre SOUZA (BRA) / Lorenzo SVERZUT CORSINI (BRA)

17h ou Após descanso - Jackson PEREIRA XAVIER (BRA) / Glauco PINHEIRO DA CRUZ JUNIOR (BRA) vs. Rafael Augusto GARCIA FINETTO (BRA) / Laelson RODRIGUES (BRA)

Quadra 2

12h - Giovanni BRANCHETTI (ARG) vs. Benjamin TORREALBA (CHI) [2]

14h - Agustin Eduardo CUELLAR LORBERG (BOL) vs. Julian CUNDOM (ARG) [3]

15h30 - Bruno Vieira Alves Malaca BRUNO (BRA) / Pedro RODRIGUES LONGOBARDI (BRA) vs. Breno BRAGA (BRA) [2] / Enzo LIMA (BRA)

17h - Julian CUNDOM (ARG) / Hernando Jose ESCURRA ISNARDI (PAR) [3] vs. Guilherme Barbieri RENNER (BRA) / Jefferson WENDLER FILHO (BRA)O torneio conta com a parceria da 

SUDESB e a SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo do Estado da Bahia. Os eventos têm a chancela da World Tennis (antiga Federação Internacional de Tênis), da Confederação Sul-Americana de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Bahiana de Tênis.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra