PUBLICIDADE

Tênis

Sharapova avança e Dulko elimina Henin em Indian Wells

13 mar 2010 - 13h30
(atualizado às 13h49)
Compartilhar

Na noite da última sexta-feira, a russa Maria Sharapova, cabeça de chave número 10 do Masters 1000 de Indian Wells, teve que suar para sair com a vitória diante de sua compatriota Vera Dushevina, que foi derrotada por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/5 e 6/2.

» Grandes astros do tênis se enfrentam e arrecadam R$ 1,8 mi para Haiti

» Federer afirma estar 100% para Indian Wells

» Mello avança em Indian Wells; Daniel é eliminado

» Guga descarta atuar entre veteranos em 2010

A argentina Gisela Dulko, pré-classificada número 31, desbancou a belga Justine Henin - que voltou ao circuito profissional depois de anunciar aposentadoria - por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/5.

Na próxima rodada do torneio californiano, Sharapova, que nesta temporada já abocanhou o título de Memphis, terá pela frente a chinesa Jie Zheng. Será o segundo embate entre ambas. No primeiro, realizado em 2003, a russa levou a melhor. 

Já Dulko medirá forças com a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 5, que superou a sul-americana nos dois confrontos disputados.

Outra russa que confirmou o favoritismo foi Nadia Petrova, que eliminou a suíça Patty Schnyder por 6/3, 5/7 e 6/4. Sua próxima adversária será a chinesa Shuai Peng, que eliminou a ucraniana Alona Bondarenko: 6/1 e 6/4.

Classificada, Sharapova irá enfrentar Jie Zheng na próxima rodada
Classificada, Sharapova irá enfrentar Jie Zheng na próxima rodada
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra