Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Orlando Luz e Rafael Matos celebram conquista no ATP de Santiago

Atletas da ADK Tennis erguem o terceiro caneco juntos. Matos fatura seu 13º troféu nível ATP

28 fev 2026 - 23h24
Compartilhar
Exibir comentários
Orlando e Matos
Orlando e Matos
Foto: BCI Chile Open 2026 / Esporte News Mundo

Atletas da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Orlando Luz e Rafael Matos seguem brilhando na temporada. Neste sábado eles faturaram o título do ATP 250 de Santiago, no Chile, evento sobre o saibro, com premiação total de US$ 700 mil.

Luz e Matos derrotaram a dupla do uruguaio Ariel Behar e do australiano Mathew Romios por 6/4 6/3. 

Esta é a segunda conquista deles na temporada. Os dois foram campeões no primeiro torneio da gira no saibro em Buenos Aires, na Argentina, e a terceira deles juntos - haviam sido campeões em 2024 em Bastad, na Suécia.

Agora Matos soma 13 canecos e Orlando três: "Muito feliz com mais um título na América do Sul. Estamos trabalhando bastante para isso, sair com mais um troféu, não só eu e o Rafa, mas toda nossa equipe, Luiza, Franco, o Peniza, o TTP. Estamos muito orgulhosos do trabalho. E hoje foi um jogo bem duro, acredito que muito mais por nervos, claro querendo sempre o troféu, final é final, jogamos para ganhar. Dos três torneios, dois título na gira do saibro. Vamos recuperar, voltar pra casa alguns dias e seguir para os Estados Unidos tentando jogar os Masters de Indian Wells, Miami e o ATP de Houston", disse Orlando Luz.

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE - Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer - Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade