Meligeni anuncia saída da ESPN: ‘Aprendi muito e convivi com pessoas espetaculares’
Comentarista trabalhou na emissora por 12 anos
Fernando Meligeni anunciou sua saída da ESPN após 12 anos como comentarista, mencionando aprendizado, amizades e futuros conteúdos sobre tênis nas redes sociais e podcast.
Fernando Meligeni não seguirá na ESPN. Nesta quarta-feira, 22, por meio de um comunicado nas redes sociais, o ex-tenista anunciou que optou por não renovar seu atual contrato com a emissora, onde trabalhou como comentarista nos últimos 12 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“[...] Decidi sair da ESPN. Não renovar o contrato. Como em qualquer lugar, choramos e sorrimos juntos. Fiz muitos amigos. Nestes mais de 12 anos, entre idas e vindas, posso dizer que fui feliz, aprendi muito e convivi com pessoas espetaculares”, escreveu.
Em sua despedida, o comentarista destacou parceiros como André Kfouri, Alex Tseng, Mário Marra, Gian Oddi e Paulo Calçade, mas deixou o espaço especialmente para o narrador Fernando Nardini.
“Na ESPN, conheci meu grande parceiro de trabalho. O cara que me permitiu ser eu mesmo nos comentários, encontrar meu estilo gostem ou não. Sem o Nardini, eu não teria sido nem 10% do que sou como comentarista”, continuou.
Sem mais detalhes sobre o futuro, Meligeni afirmou que seguirá com os comentários sobre tênis nas redes sociais e no podcast New Balls Please: “E agora... segura. Se eu já tinha chegado pra abalar… Na segunda conto mais. Esperem novidades. Ah, se tem”.
O Terra entrou em contato com a ESPN para saber se o comentarista seguirá nas transmissões da emissora até o fim deste, quando o contrato se encerra, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.