PUBLICIDADE

Jogadores

Sigo no tênis até quando minha mulher deixar, diz Federer

18 nov 2009 - 08h56
Compartilhar

Roger Federer é o atual número um do mundo no tênis, vencedor de 15 Grand Slams e considerado por muitos como o melhor jogador de todos os tempos. Fora da quadra, porém, todo esse "poder" é administrado pela mulher do suíço, Mirka Federer - ela agencia a carreira do tenista é até definirá o tempo em que ele seguirá nas quadras.

» Soderling vai à Masters Cup

» Após Agassi, tenista argentino admite já ter consumido drogas

» Marcelo Melo deixa Sá e fecha parceria com Bruno Soares

Em entrevista à CNN, Federer brincou com o fato. "Eu quero permanecer no tênis o maior tempo possível - e até quando minha mulher deixar também, já que, obviamente, a palavra dela é muito importante!", disse o suíço.

Federer, aliás, se mostra em estado de graça com a sua atual fase profissional e pessoal."¿Motivação para mim não é problema porque eu amo o tênis, já ganhei todos os Grand Slams e tenho duas filhas lindas, além da minha mulher", declarou o tenista.

Para confirmar a boa fase, o suíço se prepara para disputar a Masters Cup de Londres, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. Em caso de triunfo sobre nomes como o espanhol Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray, além do argentino Juan Martin del Potro - seu algoz na final do US Open -, Federer mantém a liderança do ranking mundial.

Federer e Mirka posam para foto
Federer e Mirka posam para foto
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra