PUBLICIDADE

Jogadores

Irreverente, Djokovic tocará em banda de rock

29 dez 2009 - 09h06
Compartilhar

Irreverente em quadra, o tenista sérvio Novak Djokovic pretende formar uma banda de rock em 2010, segundo o jornal Press. Perto de também se tornar astro de televisão, o número três do ranking mundial deve reunir o irmão Marko e alguns de seus amigos no grupo musical.

» Djokovic vai atuar em série sobre monarca da Iugoslávia

» Federer supera Button e vence
título de melhor atleta europeu

» Leia as últimas de tênis

Na banda - que ainda não tem nome -, Djokovic tocará baixo e Marko será o baterista. "Decidi formar um grupo no ano que vem e espero que tenhamos sucesso", disse o tenista. "Pretendo me dedicar bastante no meu tempo livre para aperfeiçoar minha técnica no baixo", completou.

Djokovic também deve participar de uma série de televisão do seu país natal, interpretando o papel de Aleksandar Karadjordjevic, o primeiro monarca da antiga Iugoslávia após a Primeira Guerra Mundial, em 1918 até a sua morte repentina, ocorrida em 1934.

O reino iugoslavo agregou o que corresponde atualmente aos países da Sérvia, Croácia e Eslovênia, pela ação de Karadjordjevic, e Djokovic deve interpretar a principal passagem da vida do monarca, nascido originalmente em Montenegro, desde o início do mandato até o seu assassinato, ocorrido em Marselha, aos 45 anos.

Djokovic tocará baixo na banda
Djokovic tocará baixo na banda
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra